Mackenzie Day 2022

Já pensou em estudar em uma instituição de ensino com mais de 150 anos de história e que preza por integrar tradição e inovação? A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) quer dar as ferramentas para que você possa construir o futuro do jeito que imaginou! 

Para isso, UPM vai realizar o Mackenzie Day, um evento de um dia para apresentar a instituição, possibilitando que vestibulando e responsáveis conheçam mais dos diferentes cursos e possam conversar com professores e alunos.

Mackenzie Day

O Mackenzie Day vai ocorrer em 05 de novembro (sábado), das 10h às 17h, no campus Higienópolis. Nesse dia, as portas da universidade ficam abertas para estudantes de Ensino Médio, pais, responsáveis e professores, com o objetivo de auxiliar os vestibulandos na escolha da carreira acadêmica e profissional.

O evento é gratuito e deve receber mais de 14 mil pessoas. Para participar, basta se inscrever pelo link.

Durante o dia, os alunos poderão conhecer a estrutura da universidade, interagir com alunos dos cursos que tenham interesse em cursar, tirar dúvidas sobre profissões e mercado de trabalho, bem como participar de palestras, oficinas e atividades oferecidas.

Além de conhecer mais a fundo o campus Higienópolis, os vestibulandos poderão saber detalhes dos campi Alphaville e Campinas, como também conhecer todas as formas de ingresso na Universidade Mackenzie.

Leia também:

A Universidade Presbiteriana Mackenzie

Em 2022, a Universidade Presbiteriana Mackenzie completou 70 anos. Nesse tempo, segundo o Ranking Universitário Folha, ela se tornou a melhor universidade privada de São Paulo e, segundo pesquisa do DataFolha, a mais admirada também. Vários dos egressos mackenzistas fizeram história no Brasil e no mundo em seus campos de atuação.

Para alcançar esses objetivos, a UPM segue uma fórmula nada comum no mercado, aliar tradição, excelência acadêmica e valores que formam cidadãos com capacidade de ler e transformam o mundo onde vivem. Assim, valorizando o empreendedorismo, o protagonismo estudantil, a pesquisa e a internacionalização.

Durante sua história, a Mackenzie sempre esteve atenta aos avanços da sociedade, implantando novos cursos capazes de acompanhar as novas áreas do conhecimento que foram surgindo. Assim, tornou-se reconhecida em pioneirismo e inovação na Educação, sendo uma das instituições acadêmicas que mais contribuem para o desenvolvimento científico brasileiro.

Isso tudo sem perder o foco no desenvolvimento de valores pessoais, como dignidade, caráter e integridade, qualidades que formam o espírito mackenzista. Assim, formam-se profissionais éticos, competentes e criativos que se relacionam com seus pares com lealdade, respeito mútuo, compreensão e honestidade.

Atualmente, a UPM tem três campi — em Higienópolis, Alphaville e Campinas — e oferece mais de 25 cursos presenciais, além de vários outros de graduação e pós-graduação na modalidade Ensino a Distância (EAD).

É hora de pensar a melhor estratégia para o seu futuro. (Fonte: GettyImages/Reprodução)


A hora de definir seu futuro

Definir o futuro acadêmico e profissional não é tarefa fácil, por isso a UPM quer ajudar você a fazer as melhores escolhas. O Mackenzie sabe que os jovens de hoje são cada vez mais informados e têm mais certezas das suas decisões. Por isso, a UPM quer dar as ferramentas para você construir o seu destino do jeito que sonhou! Uma instituição com tanta história e tradição faz muita diferença no currículo e, com certeza, vai ajudar a alcançar mais rapidamente os seus objetivos!

Fonte: Universidade Presbiteriana Mackenzie

74730cookie-checkMackenzie Day 2022